• Trabalhos Técnicos
    Inscrições para o Congresso
    Informações sobre o Congresso
    Boletins
  • Informações para Inscrição no Congresso

    Clique aqui para se inscrever

    Valores das Inscrições:

    CATEGORIA

    1º VENCIMENTO

    2º VENCIMENTO

    3º VENCIMENTO

    Até 07/07/2017

    Até 15/09/2017

    Após 15/09/2017 e no Local do Evento

     

    R$

    R$

    R$

    Profissional Nível Superior não autor de trabalho técnico

    500

    550

    600

    Profissional Nível Médio, Estudantes de Pós-Graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado), não autor de Trabalho Técnico

    350

    400

    450

    Estudante de Cursos Técnicos ou Graduação, não autor de Trabalho Técnico

    300

    350

    400

    Autor de Trabalho Técnico, Profissional de Nível Superior

    350

    400

    450

    Autor de Trabalho Técnico, Profissional Nível Médio, Estudantes de Pós-Graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado)

    300

    350

    400

    Autor de Trabalho Técnico, Estudante de Cursos Técnicos ou Graduação

    250

    300

    350

    Inscrições Corporativas

    1.350

    1.500

    1.800

    Atuais alunos dos cursos do IBEAS em convênio com UFSCar/UCAM, atuais alunos de graduação da UFCG (NÃO AUTORES DE TRABALHOS TÉCNICOS)

    120

    150

    180

    Acompanhantes

    60

    70

    80


     

    INSCRIÇÕES CORPORATIVAS: 3 participantes em 3 dias de Congresso. Os participantes podem ser diferentes nos 3 dias do Congresso. Somente para esta modalidade, para inscrição, enviar email para congresso@ibeas.org.br, com os dados completos da empresa (razão social, endereço com CEP e CNPJ).

    ACOMPANHANTES: os inscritos como acompanhantes não receberão material técnico e não poderão assistir as palestras técnicas, sessões orais e mesas redondas. Poderão ter acesso ao local do Congresso, participar das visitas técnicas e da programação noturna.

    Procedimentos:

    A inscrição no evento inclui o login no Portal do Congresso com a identificação do CPF e a criação de uma Senha. Com isto, cada participante terá acesso à área exclusiva, onde poderá obter informações sobre o evento, consultar a situação da sua inscrição, emitir boleto bancário, autorizar pagamento com cartão de crédito, emitir recibo e certificados.

    Os participantes que já efetuaram sua inscrição e que não lembram sua senha devem acessar o item Recuperar Senha, para receber a sua senha pelo email cadastrado em sua inscrição.

    O voucher é uma ficha de uso pessoal que poderá ser impressa diretamente pelo site do Congresso, após a confirmação do tipo de inscrição e do respectivo pagamento. Ele será o documento de identificação de cada participante na secretaria no evento. Uma de suas principais vantagens será o menor tempo para retirada do material no evento.

    Retirada de material: somente no local do Congresso, apresentando o voucher e documento de identificação, além dos comprovantes necessários (para estudantes e conveniados).

    Os procedimentos de acesso ao Portal do Congresso incluem a emissão de Recibos e, após o encerramento do evento, a emissão dos Certificados, utilizando a Senha de acesso criada.

    Aqueles que deixarem para efetuar o pagamento no local do evento devem fazer a inscrição antecipada on-line, de modo a agilizar o recebimento do seu material no evento.

    IMPORTANTE: Politíca de Cancelamento de Inscrições. Em caso de desistência ou cancelamento de inscrição, devolveremos 50 % do valor pago, caso a mesma seja feita até 30 dias antes do início do Congresso. Sendo feita em 30 dias ou menos, não haverá devolução do valor pago. Para os autores de trabalhos técnicos, após a aprovação do resumo expandido e o envio do trabalho final, não haverá devolução do valor pago.