II Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental
Tema Central: Gestão Ambiental nas Organizações
06 a 09 de novembro/2011 - Londrina/PR
 
Página Inicial
Trabalhos Técnicos
Temas
Sessões de Trabalhos Orais
Sessões de Trabalhos Poster
Inscrições para o Congresso
Recuperar Senha
Emitir Certificado
Informações sobre o Congresso
Programação
Boletins
Boletim nº 1
Boletim nº 2
Boletim nº 3
 
Informações para Inscrição no Congresso
 
Inscrições somente no local
 

Valores das Inscrições:

CATEGORIA

2º VENCIMENTO

3º VENCIMENTO

Até 01/10/2011

Após 01/10/2011 e no Local do Evento

R$

R$

Profissional Nível Superior não autor de trabalho técnico

400

450

Profissional Nível Médio, Estudantes de Pós-Graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado), não autor de Trabalho Técnico

300

350

Estudante de Cursos Técnicos ou Graduação, não autor de Trabalho Técnico

200

250

Autor de Trabalho Técnico, Profissional de Nível Superior

300

350

Autor de Trabalho Técnico, Profissional Nível Médio, Estudantes de Pós-Graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado)

250

300

Autor de Trabalho Técnico, Estudante de Cursos Técnicos ou Graduação

150

175

Atuais e ex-alunos do cursos do IBEAS/UFSCar/UCAM e alunos da UNOPAR, UEL e UFTPR

80

100

INSCRIÇÕES CORPORATIVAS: 3 participantes em 3 dias de Congresso: R$ 1.350,00. Os participantes podem ser diferentes nos 3 dias do Congresso. Para inscrição, enviar email para congresso@ibeas.org.br, com os dados completos da empresa (razão social, endereço com CEP e CNPJ).

ACOMPANHANTES: os inscritos como acompanhantes não receberão material técnico e não poderão assistir as paletras técnicas, sessões orais e mesas redondas. Poderão ter acesso ao câmpus da UNOPAR, participar das visitas técnicas e da programação noturna.

Procedimentos:

A inscrição no evento inclui a criação de uma Senha, para que cada participante tenha acesso à área exclusiva, onde poderá obter informações sobre o evento, consultar a situação da sua inscrição, emitir boleto bancário, autorizar pagamento com cartão de crédito, emitir recibo e certificados.

Os participantes que já efetuaram sua inscrição e que não lembram sua senha devem acessar o item Recuperar Senha, para receber a sua senha pelo email cadastrado em sua inscrição.

O voucher é uma ficha de uso pessoal que poderá ser impressa diretamente pela internet, após a confirmação do tipo de inscrição e do respectivo pagamento. Ele será o documento de identificação de cada participante na secretaria do local do evento. Uma de suas principais vantagens será o menor tempo para retirada do material no evento.

Retirada de material: somente no local do Congresso, apresentando o voucher e documento de identificação, além dos comprovantes necessários (para estudantes e conveniados).

Os procedimentos incluem ainda a emissão de Recibos e, após o encerramento do evento, a emissão dos Certificados através do Portal do Congresso, utilizando sua a Senha.

Aqueles que deixarem para efetuar o pagamento no local do evento devem fazer a inscrição antecipada on-line, de modo a agilizar o recebimento do seu material no evento. 

Site desenvolvido por: imira.com.br